Por favor, observe as seguintes regras de inscrição para o Congresso/Evento:
- Cancelamento e Reembolso:
- O cancelamento da inscrição deve ser solicitado por e-mail até o dia 30/09/2024, para
producao@sucessoeventospremium.com.br. Haverá uma taxa administrativa de 20% do valor da inscrição. - Solicitações de cancelamento após essa data não serão reembolsadas.
- Inscrição Pessoal e Documentação:
- As inscrições são pessoais e intransferíveis. O valor pago não será reembolsado em caso de não comparecimento ao evento.
- Apenas o inscrito pode retirar o material do congresso, mediante apresentação de documento de identificação com foto.
- Documentação Oficial:
- O recibo emitido pelo sistema de inscrição é o documento oficial do congresso.
- Estudantes e Residentes:
- Estudantes acadêmicos, pós-graduandos e residentes devem anexar uma declaração da instituição de ensino após a inscrição, sujeita à avaliação da secretaria do evento.
- Formas de Pagamento:
O pagamento pode ser feito via boleto bancário (até 20/11/2024), cartão de crédito, débito ou PIX, conforme os valores e vencimentos na tabela de inscrição.
- Vagas Limitadas:
As vagas são limitadas e inclusas na inscrição estão: crachás de identificação, participação nas atividades científicas, acesso à exposição comercial e certificado on-line.
- Inscrições Após o Prazo:
- Após o término das inscrições on-line, novas inscrições devem ser feitas na secretaria do evento.
- E-mail e dados:
Por favor, verifique se o seu endereço de e-mail fornecido está correto, pois todas as comunicações do congresso serão enviadas para ele.
- Informações Importantes
Lembramos: certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado em todas as comunicações do congresso.
O certificado será emitido conforme os dados da sua inscrição
Após o pagamento verifique a caixa de entrada ou spam do e-mail.
Pagamento em boleto, o prazo para a sua compensação é de até 3 dias úteis.